Dia de Manicure

janeiro 24, 2014

Olá!!
Esperei imenso pelo dia de ontem! XD
É o seguinte, marquei pela primeira vez numa manicure para fazer unhas de gel. Como nunca tinha feito, fiquei super ansiosa para saber como corria. E então andei a semana toda a contar os dias até quinta-feira! ahah Foi muito stress! Mas eu sou assim, quando tenho algo que vou experimentar pela primeira vez fico nervosa e ansiosa ao mesmo tempo! Mas por outro lado até gosto dessa sensação :) 
O que interessa é que as unhas ficaram bem, apesar de curtas, mas super fixes! Amei o resultado e quero repetir! :)


Ficaram curtas mas as unhas crescem!! ahah (não se nota mas é gel!!)

Depois de fazer as unhas decidi que ainda não estava contente e fui às compras!! Adoro comprar roupa!!!!
Deixei-me levar pela inspiração das unhas e comprei tudo preto! Camisola e leggins!!


Abriu uma loja nova que tem roupa linda (a loja em si também é linda) e agora eu adoro ir lá de vez em quando fazer umas comprinhas! Fiquei apaixonada por estas duas peças assim que as vi! São fantásticas e estou desejosa por criar vários looks com elas!!
E assim passou a minha tarde de ontem, a correr!

Hoje fiquei em casa porque não me senti bem para ir às aulas... Aproveitei para descansar e passei o dia na companhia da minha bebé, a minha cadelinha Lucky!! Ela é um anjinho e eu amo-a!


Ela é muito fofa e faz-me rir! :) Já não consigo estar sem ela, morro de saudades durante o dia!!
E ela hoje também ganhou uma surpresa! A sua melhor amiga veio visitá-la e ela ficou toda contente!


A sua amiguinha é a Susy, a cadela do meu vizinho. É super fofinha porque tem um pelo enorme e escuro. Têm a mesma idade, só que a Lucky é de uma raça pequena e a Susy é um cão super grande! Daqueles bichos que de pé são maiores que eu!! ahahah Mas também é uma cadela super linda e fofinha!!

Fartaram-se de brincar! Brincaram tanto que a Lucky ficou super cansada e ficou toda a tarde a dormir!!

E o dia já está quase no fim e eu tenho que começar a preparar algumas coisas para segunda-feira. Gosto de preparar com antecedência... 
O fim-de-semana vai ser uma correria entre a preparação do aniversário, estudar, ir às compras e amanhã também tenho o aniversário da minha prima! Vai ser super lotado com mil coisas para fazer! Mas eu gosto de andar ocupada e sem tempo para nada. O melhor é chegar ao fim do dia e ver que consegui fazer tudo o que tinha planeado!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular