Birthday Party!

fevereiro 09, 2014

Só agora é que consegui ter condições para vir ao blog! E estava a ver que nem assim!! Primeiro foi a falta de tempo e depois os problemas com a net..
Sei que já vou atrasada, mas aqui está o post sobre o meu aniversário.

Foi um dia muito importante, como é todos os anos e que eu amo festejar! Este ano festejei em separado. Almoço com os amigos e jantar com a família. Foi mais um lanche, mas havia imensa comida e muita diversão!



Comida super boa, mas cheia de calorias!! Tenho de começar a alimentar-me melhor, é um dos objetivos deste ano, e vai acontecer!

E depois ainda houve bolo! De chocolate que eu adoro!!



Digam lá que não parece ser delicioso!? ahaha e é!!!!

Claro que eu tinha de provar! Mas esqueci-me de uma coisa, pedir um desejo! Eu não acredito muito nessas coisas, mas é tradição.. Não há nada que eu queria mais do que continuar a ter a minha família toda reunida! Isso já é bom o suficiente :)

O look deste dia foi bem simples, umas leggins pretas e uma camisola de malha branca com detalhes em preto, para o frio usei um blusão de cabedal e as minhas botas. Apostei num estilo simples e na grande tendência (da qual sou fã!) Black & White.



Jogar no tablet do primo foi uma das diversões da casa. ahahaha
Outra foi brincar com as crianças! Adoro, porque eu também sou uma criança!!

Hora das prendinhas!!!!

A melhor hora de sempre!

Este ano recebi um casaco de ganga, um kit de 2 vernizes+eyeliner+lip gloss, e uma caixa de bom bons!!
Recebi muitos miminhos :) adoro ser mimada pela minha família :)


Por fim comemorei mais um ano com um brinde! O champanhe não era dos melhores :s ou eu é que sou mesmo anti-bebidas alcoolicas!! :P

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular