Happy!

fevereiro 19, 2014

Atingir a felicidade ás vezes pode ser difícil de conseguir. Mas o que temos de fazer é ultrapassar todos os obstáculos do dia-a-dia, viver cada dia como se fosse o último e se algo correr mal, metemos para trás das costas e tentamos viver com isso e pensar que para a próxima vai ser melhor. Pensar que amanha começa um novo dia e temos a oportunidade de começar de novo, assim que dão as 12 badaladas.
Pára de pensar no que podes fazer amanhã e no que podias ter feito ontem. O hoje é que importa. Enfrenta a vida e os desafios de cada dia e sai vencedora!
É nisso que tenho pensado todos os dias e tento, a cada dia, melhorar alguns aspectos que estão mal. Corrigir os nossos erros é o primeiro passo para se viver feliz. E sobretudo acordar com um sorriso na cara e bem disposta, garanto que o dia melhora 50%. Mantém o espírito livre, não te prendas ao que deu errado, revive apenas o que de bom te aconteceu.

O meu dia melhora logo quando apareceu o sol! Adoro o sol e já andava cansada dos dias cinzentos cheios de chuva!! São amargurados e eu gosto de dias alegres! Tenho de aproveitar muito bem antes que a chuva volte. (vou rezar para que não!!) Hoje foi um dia cheio de sol e aproveitei bem, estive horas debaixo de sol. Até a minha pele agradeceu! Não se esqueçam de usar protetor solar! É importante usar sempre. (por acaso ainda não comprei este ano :P)

Hoje mais um motivo para festejar foi o teste de filosofia me ter corrido super bem. Até fiquei motivada para chegar a casa e estudar durante horas. Pela primeira vez consegui fazer tudo o que tinha planeado! (bem.. quase tudo! ainda há umas coisinhas a melhorar :P)


Até escrevi isso na agenda!! Digam lá que não ficou lindo?? ahahah Ficou perfeito! Espero que tenha a nota que estou a pensar.. seria bom que não baixasse a nota! Eu digo que não vou baixar... Mas isso só o tempo dirá e não me vou preocupar agora com isso. Está feito, está feito, agora já não posso mudar nada!

Só quero que todos os dias corram assim. Será que o sol me vai ajudar? *-*

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular