Look Black and White

fevereiro 23, 2014

Já não é a primeira vez que me ouvem a falar do look black and white. Também já não é a primeira vez que o uso. É um dos meus preferidos, adoro o branco e amo o preto, por isso acho que é uma junção perfeita!

Aproveitei que está um dia cheio de sol e usei uma saia subida, a minha favorita! Usei com uma camisola branca com risca pretas e um mini casaco que em conjunto com a saia parece um vestido :) Gostei do resultado final (como é óbvio!!)
O dia está tão lindo e eu tão bem disposta que até as fotos que tirei ficaram todas bem (quase todas! menos uma ou outra..), normalmente acontece o contrário.





A maquilhagem foi simples, um olho esfumado e iluminado. Preto, para combinar com o look e como eu gosto de usar! Maquilhagem para mim tem de ser sempre com detalhem em preto! É das minhas favoritas. O esfumado combina com os meus olhos chocolate :P









Tirei tantas fotografias tão giras que não resisti em por todas aqui :)

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular