Dia do Cabeleireiro

abril 06, 2014

Oláááá!!
Já estava a morrer de saudades do meu blog! Estive afastada por força porque não tinha net em casa.. Tive uns pequenos problemas no PC. Mas agora já está tudo bem! E vou contar-vos muitas novidades...

Ontem foi um dia especial. Depois de a minha vida ter dado uma volta de 360º (meesmo!) decidi que era tempo de mudar e esta era a melhor oportunidade que podia ter! Então, mãos à obra!
Comecei pelo cabelo :) E que mudança!
Estava a precisar de um corte, as pontas estavam estragadas. Tinha madeixas e por isso teria também de pintar. E porque não mudar a cor do cabelo? E assim fiz...

Passei de meia loira...

A meia ruiva :p


Li algures numa revista que quem tem olhos escuros e pele clara fica bem as cores vermelhas no cabelo. Tive logo ai uma inspiração, porque me encaixo perfeitamente no perfil. E depois tive a confirmação. Na semana passada estive muito atenta a raparigas que vi lá na escola com o cabelo vermelho e vi que ficava mesmo bem, então decidi arriscar. E não me arrependo nada!

Acho que ficou muito lindo, eu amei o resultado! Pedi um vermelho que fosse mais discreto e ficou mesmo bem.
Agora quero é os meus caracóis de volta porque não gosto de me ver com o cabelo liso :s
Tenho a certeza que com os caracóis vai ficar perfeito!

E vocês estão à espera de que para experimentar!?

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook