Domingo Desportivo

abril 07, 2014

Hello!! 
Hoje foi um dia muuuito tranquilo! Não! Não estive na preguiça! Estive foi a relaxar! Aproveitei o dia de sol para ler a obra que tenho de ler a português. Não estive só a ler, claro! Fiz umas pausas de vez em quando para fazer as minhas pesquisas e outras coisinhas.

Mas o que eu venho falar não é do dia de hoje, porque hoje não fiz nada de interessante :P Vim falar-vos do meu look de ontem. Geralmente, aos domingos, costumo usar roupas mais atrevidas e apostar em looks mais arrojados que não uso todos os dias. O domingo é o dia em que eu posso estar mais apresentável porque vou dando uns passeios de vez em quando e nunca se sabe quando pode aparecer visitas inesperadas! Uma menina tem de estar sempre arranjada a contar com tudo :P

Mas este domingo escolhi ser diferente. Usei mais um look de semana. Como ia só passar a tarde junto com os familiares, não me arranjei muito. Mas mesmo assim estava super in! Eu explico tudoo!!

Os looks desportivos estão na moda. São looks bem descontraídos e práticos para usar no dia a dia sem parecer muito "desleixada" e "desinteressada" pela imagem. Antes era essa a imagem que se transmitia e só usávamos para dar umas corridas ou ir ao ginásio... Agora o ginásio saiu para a rua, literalmente, não só para fazer umas corridas mas para estar fashion!

O que eu escolhi foi umas leggins (que só usava para desporto), uma t-shirt simples e para fazer a diferença e não ficar totalmente sporty, usei um casaco jeans e as sapatilhas também jeans. Estes looks são bem a minha cara, adoro porque são confortáveis! É o meu estilo e sinto-me realmente segura com eles. Até deu vontade de fazer umas corridas logo que os vesti!!

Usei todos os meus favoritos! O preto, o branco e a ganga!

Para a maquilhagem usei um look clean. Também diferente do domingo! Esta é a maquilhagem que eu posso usar no dia-a-dia (mas normalmente uso menos). Deixei a pele bem natural com um bb cream, blush pêssego e usei só rímel nos olhos. Ficou bem natural.





O cabelo atei e pus um pouco de espuma nas pontas para dar este efeito enrolado. Já disse que não gosto do meu cabelo liso e quando o tenho liso é mesmo para o prender. Solto e liso não gosto, só mesmo com os meus lindos caracóis que voltaram das férias hoje depois do banho :D



Querem saber mais sobre esta tendência dos looks desportivos? Então não percam o próximo "episódio". ahahah

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular