Perfect Hair

abril 06, 2014

Todas nós queremos ter o cabelo perfeito. Mas, qual será o nosso cabelo ideal?
Nem todos os cortes, cores e estilos de cabelo nos ficam bem, porque temos diferentes características...
No post anterior, sobre o meu cabelo, disse que tinha visto que o vermelho era a cor ideal para o meu tom de pele e de olhos. A pensar em quem tem características diferentes, escolhi ver também que tipos de cabelo lhe ficam melhor.



Corte Tendência para Cada Tipo de Cabelo


+ Cabelo encaracolado/ondulado e comprido (minha escolha) => Para este tipo de cabelo o ideal é um corte escadeado e natural para dar vida aos caracóis/ondas.

+ Cabelo liso e comprido => A melhor forma de realçar este cabelo é apostar em escadeados texturizados e risco ao meio. Para o tornar diferente optem por uma franja longa.

+ Cabelo encaracolado/ondulado curto => Arrisquem com um corte comprido à frente e custo na parte de trás.

+ Cabelo liso curto => Quem tem este cabelo tem muita sorte! É um tipo de cabelo que dá para fazer quase tudo. Apostem em cortes escadeados e com risco ao lado.

+ Cabelo ultra curto => Neste tipo de cabelo usem um corte mais clean e simples, como o da Emma Watson.


Cor para cada Tom de Pele


+ Pele clara com olhos claros => O loiro é o tom indicado para se fundir com a pele e os olhos. Para as mais atrevidas optem por um tom de rosa. Inspirem-se no look da cantora Avril Lavigne.

+ Pele clara com olhos escuros (minha escolha) => Optem por "red ombres" ou as madeixas californianas num tom vermelho são as indicadas. Para as mais tímidas escolhas as cores acobreadas se não quiserem o vermelho. A minha inspiração foi a Rebecca Black.

+ Pele morena com olhos claros => Usem o "bronde", o equilibrio entre os castanhos (brown) e os loiros (blonde). Esta coloração cria relevo e encaixa neste tipo de contraste entre a pele e os olhos. Inspiren-se no look da Lauren Conrad.

+ Pele morena com olhos escuros => Usem os castanhos escuros aliados aos loiros escuros, criando assim um castanho suave e com a ideia de bronzeado. Vejam como fica perfeito na Beyónce.


Styling de cada Cabelo


+ Cabelos compridos => Looks com um toque sexy e selvagem. Criem volume e deixem solto e despenteado, como se tivessem acabado de sair da cama. O ideal e mesmo nem o pentearem de manhã :P
E quem é a nossa melhor inspiração? A Kristen Stewart, claro!

+ Cabelos curtos => Risco ao lado e penteados lisos e sem volume, não há como falhar! Inspirem-se na Selena Gomez.

+ Cabelo ultra curto => Looks masculinos com styling feminino. Mais uma vez a maior inspiração é a Emma Watson.

+ Cabelos encaracolados/ondulados => Abusem do volume multidimensional e com os caracóis selvagens. É o que eu mais uso. A minha maior inspiração são os looks da Rihanna, ela é a minha rainha! :)

+ Cabelo liso => Risco ao lado e as franjas laterais para criar movimento e volume. Apostem em looks iguais ao da super linda e glamorosa Ashley Tisdale!


Agora não há como falhar na hora de ir ao cabeleireiro! Aproveitem para arriscar na mudança que há tanto tempo desejam!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular