Preparativos para a Páscoa

abril 19, 2014

Uf! Hoje foi um dia e peras! ahaha Tou muito cansada! Não parei um segundo, desde que me levantei!

Os dias de festa são sempre muito cansativos mas divertidos ao mesmo tempo! Há doces para fazer, a casa para limpar, as compras, os presentes.... Um montão de coisas!

Eu adoro estes dias! Há tanta coisa pra fazer que nem sabemos por onde começar, mas eu gosto de ter 1000 coisas pra fazer e estar ocupada todo o dia!

Acordei bem cedo para ir às compras. Os meus pais foram comprar um carro, eu fui ver de umas roupinhas para vestir amanhã (gosto sempre de comprar roupa nova, especialmente nestes dias... sou viciada em roupa!) e a minha mãe foi comprar as amêndoas :P Foi muito stress porque no supermercado já se tinham esgotado! Mas ela pediu socorro a uma irmã e tudo se resolveu :D

Depois foi chegar a casa, almoçar e por-me a arrumar e limpar a casa! Agora já gosto de limpeza mas antes odiava! Sou preguiçosa por natureza! Mas sabem que faz muito bem? Eu sou daquelas pessoas que gosta de estar em forma mas não gosto de ir ao ginásio e muito menos ter horários pra treinar! Então faço exercício de outras formas! A limpeza é muito boa para os braços e pernas. Entre limpar o pó, varrer/aspirar, sacudir tapetes... é uma canseira, mas ficam com tudo no sitio! ahahaha


Até a cadela tomou banho e penteou-se para ficar bonita :P

Depois da limpeza foi hora de fazer uma pausa e ir visitar a madrinha para receber as amêndoas :D Confesso, sou louca por amêndoas! É por isso que adoro a Páscoa!

Por fim, e já tarde, voltei a casa para tomar um duche (é menos uma coisa pra fazer amanhã) e fazer uma tarte para servir amanhã.
Agora estou a descansar e a meter as minhas coisinhas em dia, tipo o blog :p

Tenham uma Páscoa feliz, divirtam-se muito e comam muitas amêndoas!! (pensem nas calorias depois... dias não são dias :P)


You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular