Tendência Look Desportivo

abril 07, 2014

Esta é uma tendência que veio para ficar. E como eu a adoro!!
Baseiam-se em looks simples, descontraídos e com um toque de classe. Muito fáceis de fazer e ótimos para usar num dia-a-dia muito preenchido.

Inspirem-se nestes looks para o vosso dia-a-dia. E já podem dizer que vieram do ginásio! Toda a gente vai acreditar quando te vir de leggins e sapatilhas em vez de um vestido ou saia :)





De certeza que já viram essas camisolas compridas e largas com números, parecem que saíram de um jogo de basquetebol. São o must-have deste look. Quem é fã deve usar e abusar! 


Temos outras peças que não podem faltar no closet de quem ama este look. Casacos desportivos, crop tops, leggins, sweaters e (claro!) nunca podem faltar os tênis!







As peças que eu mais amo são os crop tos e os tênis. Se calhar muitas de nós temos algumas destas peças e nunca pensamos que seriam a chave para montar um look. Eu uso algumas que tenho diariamente porque são confortáveis e não demasiado vistosas. Eu vou para a escola, não para uma passerelle! Mas gosto de estar bonita e arranjada. Mas o mais importante, sempre!, é estarem confortáveis. É sempre nisso que eu penso.
Comecem já a usar!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular