Look do Dia: Jeans

maio 08, 2014

Oi lindas!
Hoje fiquei em casa de manha porque só tenho aulas a tarde :P Assim aproveitei para dormir um bocadinho e agora por este look de domingo que já estava aqui guardado desde... domingo :D para vocês.

O meu domingo é sempre passado em família. Como durante a semana não há muito tempo para nos vermos aproveitamos o domingo para descansar e nos divertirmos juntos. Este domingo fiquei com o meu primo mais novo e ele gosta de ir passear com a lucky e tirar fotografias :) É um artista nas fotografias e tem só 7 anos! 
O tempo também ajudou. Estava um dia lindo! Muito sol e calor. Estava mesmo apetitoso para irmos dar um passeio.
Para este domingo quente escolhi umas jeans e conjuguei com uma camisa muito fofinha. Deu assim um look mais feminino. No verão gosto mais de apostar nestes looks mais menina e deixo os rockeiros pro inverno :) adoro os dois estilos.

Vamos às fotos! Estão fantásticas todas e não consegui deixar nenhuma para trás. Acho que o tenho de contratar para ser meu fotografo pessoal :D














A modelo não é nada de jeito mas o fotografo foi excelente! ahahahaha

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular