Make Up do dia

maio 29, 2014

Hello!!!
Já tinha imensas saudades do meu  blog maravilhoso! Adoro escrever e sobretudo do que mais amo! Beleza e Moda! 
Hoje o post e sobre maquilhagem. Há algum tempo que não me maquilhava e este look fez com que eu me distraí-se dos meus problemas e sorri mais uma vez.

Eu achei esta maquilhagem a minha cara! Tem tudo o que eu adoro! E é muito simples de fazer. É um look que se pode usar no dia a dia e dá com tudo!

O que eu usei foi: delineador, lápis preto e rímel para os olhos. Para o rosto, o básico: bb cream, blush pêssego e corretivo (muito leve por ser um look de dia). Nos lábios dei cor! Rosinha para ficar bem girly! :D



O delineador é um truque muito básico para realçar os olhos sem usar muita maquilhagem. E nos lábios podem usar tudo o que quiserem. Desde batom a gloss, de qualquer cor! 
O cabelo atei num coque alto para dar mais protagonismo ao rosto.

Espero que tenham gostado amores!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook