5 Cat Eyes fantásticos

julho 23, 2014

Olá!
Tudo bem? 
Já não é segredo que eu estou super viciada em cat eyes! Adoro todos eles e deixam os olhos lindos! Eu amo fazer e estou a ganhar cada vez mais prática a fazer. 

Hoje mostro-vos algumas inspirações para vocês ficarem tão apaixonadas como eu :D

-> Este é um bem simples e com a pele e lábios em nude. Amo! É simples e bonito. transforma logo um look.



-> Outro magnifico e simples, mas desta vez com a boca com um pouco de cor. O interessante  neste olho e que se pode usar com tudo e com qualquer tom de batom! Dá para criar imensos looks diferentes com ele.

-> Este é um pouco diferente. Em vez de usar o tradicional delineador, foi feito em sombra. Está lindo! Mas dá imenso trabalho e é preciso bastante prática!

-> Uma das minhas favoritas! Cat eye e batom vermelho! Não é para qualquer uma! É para mulheres bastante confiantes. É uma maquilhagem poderosa e dominadora, torna-nos mais sexy's :P

-> Por outro lado, usado com um batom rosinha ou pêssego (como este), torna-nos docinhas e super femininas! É uma maquilhagem bem doce :)

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular