OOTD - Black Dress

agosto 20, 2014

Olá Meninas! Como têm passado??
Eu tenho andado ocupada, foi o fim-de-semana inteiro sempre a correr. Ontem que estive em casa aproveitei para dormir e descansar muitoo!

Hoje vou mostrar para vocês tudo o que andei a fazer neste fim-de-semana. E vou começar com o look que usei no domingo passado. Também foi o que queria usar no batizado (mas depois eu conto mais pormenores…)

É um look descontraído e simples, contudo versátil. Neste dia havia festa e tinha de estar com a família ao mesmo tempo (e tratar de um monte de crianças de idades diferentes!). Por isso o look tinha de dar para os dois lados!



Estava um dia cheio de calor e nada melhor para este dia ‘abrasador’ do que um vestido bem fresquinho!
Os vestidos são o must-have do verão. Querem-se em tecidos leves e soltos. Os melhores são os compridos. Mas eu optei por um curto e preto (a minha cor favorita). Eu, a esquisita dos vestidos, amei este modelo.
Os sapatos são altos porque eu queria dar um up no visual (e estes modelos são muito confortáveis, apesar da altura). Mas podem também optar por um calçado baixo, se preferirem. Sabrinas ou sandálias baixas seriam uma boa opção.


O decote do vestido pode ter o tamanho que vocês quiserem. Podem puxar o tecido para o lado e ter um decote provocador ou fechá-lo e ficar sem decote.


A maquilhagem está super simples. Eu estou viciada em cat-eyes por isso uso a toda a hora! Dá com tudo! Dá para uma festa, para um dia nas compras, para passear no parque, para uma saída à noite, etc. Para o que vocês quiserem!

Gostaram?? Sigam-me também no Facebook! :D

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular