OOTD - Rebel Chic!

agosto 07, 2014

Olá Princesas!!

O look de hoje é um tanto quanto diferente :P Como base tem uns sapatos de salto alto que comprei para o batizado da minha afilhada. E uma madrinha tem de ir chic! ahahah Mas como ele me magoam (muuuito!) os dedos dos pés, eu tenho de andar com eles para ver se os alargo. 
E decidi arriscar num look; no minimo, diferente :D Arrisquei em colocar uns sapatos clássicos num look rock/rebel. Calças rasgadas, camisola estilo rock e sapatos clássicos. Parece estranho não!?? Mas eu amei o resultado!



A maquilhagem é bem simplezinha :) E o cabelo deixei meio descabelado :P


E O SUPEER LOOK! :DDD ahahahah

Amei! (mas confesso que os sapatos não são os meus favoritos..)

Gostaram?? Passem no Facebook e deem um like ;)
--> Segue-me aqui! :)

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook