Para tudo na Vida Há uma Solução

agosto 08, 2014

Para tudo na vida há uma solução. Sei que por vezes é difícil encontrar a solução certa e lógica. Mas ela existe!
Nos últimos dias tenho andado com muito stress. Em parte por causa do batizado do meu amor! A bebé mais preciosa deste mundo <3 quero que esteja tudo perfeito e ainda por cima eu sou a madrinha! Tenho de estar no meu melhor! E eu sou muito stressada nestas coisas, quero sempre tudo no melhor e quando as coisas não correm como eu quero... AI MEU DEUS! Ninguém me atura! ahahaha E depois com o stress todo não consigo ver a solução! E ela as vezes esta debaixo do meu nariz! Mas eu fico cega nessas alturas... Quem nunca??

Mas agora tudo se está a resolver pelo melhor :D E todo o stress que sofri não resolveu nada e só deu para me passar e berrar com todas as pessoas que encontrei à minha frente! ahah Pois é eu tenho cá um feitiozinho!! :P


Mas antes de ir tratar dos últimos retoques, vou aproveitar para relaxar e passar um tempinho a descontrair. Gosto imenso de ler para me distrair do mundo e dos meus problemas. Hoje li online (mas prefiro ler em livro! É muito mais divertido!). E li a fic da minha best friend: a Liily.S! Lembram-se dela!?  Ela escreve no Wattpad. Ela escreve sobre fanfics dos One Direction. Perfeitas para quem é super fã dos meninos :) E eu recomendo que vão lá ler!! Sigam a Liily AQUI!!

Quem é que resiste a estes loucos!?? ahahahah

E agora vou andando porque hoje tenho muita coisa para fazer! Daqui a 1h vou arranjar as unhas, depois quando voltar para casa tenho a depilação para fazer. E como sou a fashion lider desta família :P quando há estes eventos especiais as minhas tias vem cá todas para eu lhe pintar as unhas e metê-las bonitas :P ahahah e olhem que as minhas tias não são poucas! :D É o que dá ter a família grande :)
Depois mostro o look e as fotos do dia e das unhas e de TUDO! ahah
Besitos! :D

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular