Dia-a-Dia: comprinhas e cabelo

setembro 11, 2014

Oi lindonas!

Estes dias não escrevi para o blog, com muita pena minha!
Na segunda feira deixei o computador numa loja para o arranjarem, portanto fiquei sem ele na segunda e na terça. Só veio ontem de manhã. 

Mas não estive mal acompanhada :P Na segunda feira foi dia de foto-depilação e aproveitei para ir comprar os materiais para as aulas que vêm a caminho!
Comprei uma bolsa e cadernos (nao preciso de mais).



Eu queria uma mala pequenina para levar só o essencial. Porque se levar muita coisa ao ombro mais os cadernos na mão.. chego cansada ao fim do dia :P 
Os cadernos escolhi simples e só de uma cor, porque tenho ideias de os costumizar :) Já vi vários na net e ficam lindos :)

----- / / -----

Na terça feira foi dia de cabeleireiro! Só não fui na segunda porque estava fechado. Só cortei as pontas mas a minha ideia era outra. queria cortar mesmo pelo meio :P só que me arrependi na última hora. Pode ser que daqui a uns meses esteja mais certa!




Ele tá enooorme! ahah Mas eu ate gosto dele assim. Ainda não o lavei por isso ainda está super esticado. O que é de admirar porque ele só dura assim 1 dias e já lá vão 3 dias! Hoje já vejo ;)

Não se vai notar que o cortei porque está igual! A cabeleireira só cortou tipo 2 milímetros! E desta vez cortei com risco ao meio, alonga o rosto. Fica a dica! ;)

E é tudo! Ontem o computador voltou às minhas mãos e eu estou com imensas ideias para vos mostrar! Fiquem atentas!! :D

Beijoos!Sigam-me no Facebook!

You Might Also Like

2 comentários

  1. A mala é tão fofa e gira!
    O melhor mesmo é comprar cadernos baratos e decorarmo-los como quisermos.
    Eu gostei do cabelo assim :)
    refugio-acessivel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso que eu pretendo fazer, assim ficam mais originais e de acordo com os nossos gostos :)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook