TOP 5 Celebridades Inspiração

setembro 25, 2014

Oi Lindonas!
Hoje foi uma tarde mais tranquila. Tenho mais tempo para vocês ihih

Como qualquer outra pessoa, eu tenho famosas e pessoas que são a minha inspiração no dia a dia e pelas quais fico apaixonada! E como eu sou uma pessoa de partilhar, vou partilhar com vocês 5 das minhas inspirações femininas.



5º lugar -> SHAKIRA

Dona de uma voz fabulosa e de uma barriga lisinha que mete inveja! Uma das coisas que eu mais gosto nela é a forma de ela dançar! Não precisa de roupas caras e extravagantes para ser sexy e bonita. O estilo é mais casual, muito simples. Só se arranja mais para festas e eventos. Os cabelos selvagens e loiros caem-lhe a matar. Resumindo: as melhores qualidades dela são a voz, os cabelos e a barriga.







4º Lugar -> CRISTINA FERREIRA

É considerada das mulheres mais sexy's portuguesas. Excelente apresentadora e com uma fantástica gargalhada. Anima as manhãs da TVI de segunda a sexta. É dona de uma loja de roupa e mãe. Para mim é mesmo uma mulher sexy e elegante. O seu sorriso é notável. Apesar de ser uma mulher mais velha e com um estilo diferente, não deixa de ser moderna e de ter a sua classe.






3º lugar -> DEMI LOVATO

Uma jovem cheia de talento e garra para encarar a vida. Apesar de já ter passado por sérias complicações na vida, nunca baixou os braços e não deixou de sorrir. Ultrapassou todos os obstáculos e agora é uma das mulheres mais apreciadas pela sua beleza, estilo, voz e personalidade. Eu acho que a Demi fica bem com tudo, quer em looks mais rebel ou looks mais girly; quer tenha o cabelo azul, amarelo ou roxo. Esta 'menina' não deixa de ser sexy e atraente!






2º lugar -> RIHANNA

Mais uma mulher sexy! Extravagante e cheia de estilo. O que eu mais invejo nela é as pernas e o rabo, valem ouro! O quanto eu desejava ter umas perninhas daquelas :P Uma excelente cantora e dançarina. Sou super fã!







1º lugar -> CAMILA COELHO

Blogger de moda e dona de uma beleza irresistível! É das mulheres mais bonitas que eu conheço. Amo tudo nela, desde as pernas, o cabelo, a maquilhagem, os looks, etc. Tudo! Descobri a sua fama através do youtube à cerca de 3 anos e desde então sigo detalhadamente o seu percurso. Ela é a minha maior inspiração. Também foi ela que me inspirou a criar o meu próprio blog. Em termos de estilo: ela tem tudo!!






You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular