TOP 5: Tranças

setembro 05, 2014

Já não é novidade que as tranças são um must. No verão são ótimas para refrescar e manter o look original e moderno. 
Começaram por ser mais conhecidas no verão passado, continuaram no inverno e ficaram este verão. Está comprovado que são uma tendência para ficar. (Além disso, quem é que não se lembra de usar trancinhas na infância?? Eu usava bastante!!!).
Hoje trouxe-vos aqui cinco estilos diferentes de usar as tranças.

Esta é uma das mais lindas. A famosa rabo de peixe. Fica linda e muito certinha. Usei no Batizado, junto com a trança invertida.

Outra lindona! (tou a falar da trança :D ahah) A trança lateral é mais descontraida, excelente para usar no dia a dia. Na praia, num passeio pelo parque. Combina com passeios e dia de sol :P

Uma das mais badaladas deste verão. A trança desfeita fica super descontraída e linda! Fica muito bem numa bela festa à noite.

A trança grega lateral. Eu conhecia esta trança mas não sabia o nome. E agora que sei que é grega ainda amo mais :P ahah É uma maneira de ter o cabelo comprido na mesma, so que mais sofisticado.

Outra maneira super descontraída para levar para a praia e aproveitar os últimos dias de férias ;) Eu amo, mas nunca consegui fazer. E eu ando sempre de coque! mas a trança não é o meu forte :P


Espero que tenham gostado, estas foram as minhas eleitas para este post. E vocês? De qual gostam mais??
Segue-me no Facebook! 

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular