Viciada nas Redes Sociais

outubro 07, 2014

Olá amigas!
Há muito que não venho ao blog :( Pode parecer estranho mas eu tenho pena de não escrever aqui, porque eu AMO escrever no meu blog. Mas com os estudos (e eu tenho estudado bastante!) torna-se mais difícil publicar todos os dias. A segunda hipótese é que eu também não tenho andado muito inspirada na escolha de temas e isso tudo. Pode parecer que não mas o blog dá imenso trabalho. 

Mas se realmente gostam de mim e de saber como ando (claro que ninguém se interessa :P) podem ir visitar-me nas redes sociais. Sim porque eu esta semana viciei completamente (e outra vez) nas redes sociais.
A mais recente foi o instagram. O engraçado foi que eu já tinha criado à imenso tempo, mas como não sabia a lógica daquilo não publicava. Nestes dias descobri que tirar fotos engraçadas e bonitas no dia a dia e publicar lá é muuito divertido! Então eu agora, sempre que tenho algo de novo, tiro foto e publico! Claro que tenho de ter net, por isso sempre que quero publicar, ando feita louca à procura do acesso à net! Pareço uma doidinha!! :P


Outros dos meus vicios são o tumblr e o twitter. Muito mais o twitter!! 
Eu e o Twitter temos uma relação estranha :P quando o descobri, amei. Depois comecei a achar seca e deixei-o para traz. Agora adoro-o outra vez! :P

Se têm estas redes sociais e querem seguir-me, aqui ficam os meus perfis.

Também têm o facebook, mas eu agora vou lá pouco. Em cada um deles vocês podem seguir a minha vida. Desde as coisas que faço, ao meu humor, os meus looks, as minhas maquilhagens, todo o meu dia a dia (quase!)

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook