Comprinhas!

novembro 04, 2014

Compras. Quem é que não gosta?? Toda a rapariga gosta de ir às compras e ver lojas. Eu não sou exceção.

Com a chegada próxima do frio, era preciso umas botinhas novas. Esse era o ponto número 1 da lista.

Descobri uma loja bem engraçada em Seia, de nome Trapus e Sapatus. Descobri-a pelo Facebook e fiquei logo encantada pelas peças de roupa e sapatos. Uma das minhas compras foram as botas que já dei uso e estou bastante satisfeita.



Salto alto mas confortável. Lindas e quentes. Interior em pêlo. Perfeitas para enfrentar o frio e este inverno que agora começou cheia de estilo.

Para além das botas, os meus olhos ficaram vidrados em uma camisola, que não resisti em comprar, e umas jeans.


Em renda, com franjas e padrões étnicos.Esta camisola foi amor à primeira vista. Infelizmente ainda não tive oportunidade de a usar, mas estou desejosa de construir novos looks com ela. Assim que o calor voltar...


Por fim, sobraram os 3 vernizes. Estou a renovar a minha caixinha de vernizes aos poucos. As escolhas foram 'desportivo', 'gótico' e 'Glamour Aquário'. Todos da minha marca favorita - Cliché.
 Preto é o meu básico. o atual está nas últimas e precisava dele. O 'desportivo' foi uma cor que me apaixonou desde o inicio por ser um azul escuro. A escolha do 'aquário' está mesmo no nome! Identifiquei-me no segundo que lhe peguei e não resisti em 'levar só mais um'. 

E estas foram as minhas escolhas de outubro. E as vossas, quais foram?

Siga o Facebook

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular