Linkagem da Semana

novembro 10, 2014

Como blogger, sigo o meu blog mas também outros que me inspiram e me dão ideias diariamente. Infelizmente o tempo não tem sido muito para publicar...

Adiante, esta semana comecei a conhecer blogs novos e a ligar-me mais a essa rede de blogueiras apaixonadas. Por isso recolhi para vocês 5 links de post que eu amei ler, que me inspiraram, ensinaram e me fizeram rir e pensar.


Como às vezes na hora de cortar o cabelo ficamos indecisas (tipo eu!) a Wanessa Oliveira deu pequenas dicas sobre e respondeu a muitas dúvidas. O que lembrar antes de cortar o cabelo? 


A Bruna Vieira decidiu pensar na vida e refletir um pouco sobre o assunto. E porque a vida tem muito em que se refletir e debruçar. Com quantos anos você quer...? é um texto que levanta muitas questões, mas eu fiquei a pensar numa em particular: será que há mesmo alguém que consiga programar a vida toda e não falhe um passo? 


Ora, todo mundo sabe que eu sou a viciada em unhas (e muito mais). Por isso, procuro sempre inspiração em todas as direções. A Wanessa Oliveira pensou em mim e criou este post de perfis de unhas para seguir no instagram. Ainda não consegui ir a nenhuma mas estou desejosa para ir espreitar!


E como a minha Lucky na semana passada completou um anito de vida, eu achei bem engraçado as 10 coisas que só os donos de cachorros entendem da Lominha. Um post engraçado e diferente que me fez lembrar em tudo a minha Lucky.


Este Contos da seleção que a Fran resenhou deu-me novas ideias para aumentar ainda mais a minha lista de leituras.

E vocês, quais blogs costumam seguir?

P.S não sei se gostaram do novo layout do blog, deixem-me saber a vossa opinião.

Sigam o Facebook

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook