OOTD - Winter

novembro 12, 2014

Há dias em que acordo bem disposta e cheia de adrenalina. Hoje foi um deles. É nesses dias que a minha auto-estima aumenta 100% e nada do que digam ou façam me vai abalar.

Assim que me vesti e me senti confortável na roupa que escolhi para este dia, senti a minha felicidade a explodir. Sabes quando te olhas ao espelho e te sentes mesmo bem com o que vês? Hoje foi um desses dias. Um sentimento raro porque nós, adolescentes (e mulheres) temos um dom especial para encontrar defeitos no nosso corpo onde eles muitas vezes não existem. E eu admito que sou uma dessas pessoas. Sou a pessoa mais insegura com o seu corpo que eu conheço! Mas enfim... Sou como sou.



O look que escolhi para hoje foi bem simples (como de costume). Umas jeans escuras e quentinhas (porque o inverno já chegou) com uma sweet bem fofinha que comprei na Primark (se bem me lembro, desculpem não estou bem certa da loja). Eu amo esta camisola mesmo por ter os detalhes em renda. Torna a simplicidade da camisola mais fofinha e feminina. Conjuguei com as minhas botas novas (vejam aqui a resenha). As botas foram o segredo para a minha auto-estima subir, por serem um pouco mais altas.
Para tapar o frio usei o meu blusão de cabedal (o meu must have) e um cachecol. A verdade é que não me chegou o frio por isso o look tá mais que comprovado!




Eu amei este look e vocês?

Sigam o Facebook

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook