Férias!!!

dezembro 16, 2014

Olá Pessoal!

Estou muito contente porque hoje, finalmente, acabaram as aulas! Marca-se o fim de um período letivo cheio de sucesso. Estou bastante contente com o meu desempenho até agora e espero continuar assim.

Estando de férias é tempo de aproveitar bastante para descansar mas também para estudar e continuar a ter sucesso na vida. Esse é um dos meus maiores desafios para 2015, o ano que se aproxima.


Outro objetivo é ser bem organizada para que tudo dê certo e eu possa ter ainda mais sucesso.

Por isso comprei uma agenda linda que já me dá vontade de a usar logo! Espero é não ser como outros anos que eu desisti dela a meio do ano :)
Mas desta vez prometo que me vou dedicar a 200% na organização do dia-a-dia. E vai dar certo!


Que 2015 chegue rápido!!

Mas por enquanto estou bem de férias e espero que sejam longas!
E também tenho planos para cumprir estas férias. Estes são alguns items da lista de coisas a fazer nas férias de Natal:

  • Estudar: preparar o novo período, ver os exames, ler livros necessários, entre outras coisas.
  • Limpeza geral do quarto: preciso dar mais espaço ao meu guarda-roupa.
  • Atenção com o corpo! Natal é tempo de comer doces até cair para o lado, por isso quero passar um tempinho em 'dieta' antes de me 'enforcar' em doces de natal XD
  • Trabalhar no blog e na página. Nas férias tenho muito mais tempo para o meu querido blog, por isso estejam atentas que vai haver muito movimento por aqui!! :P

Em breve contarei também os desejos e projetos para 2015, mas por agora essa lista ainda está em construção.

Sigam o facebook

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular