Inspirações para as Festas de Fim de Ano!

dezembro 20, 2014

Com a aproximação do fim de ano começamos a pensar nas festas que se aproximam. O Natal e o Ano Novo são duas das festas que eu mais amo em todo o ano. 
O Natal é tempo de paz e alegria, amor e amizade. O Fim de Ano é quando nós começamos a pensar no que o próximo ano nos aguarda e a desejar o melhor do mundo para nós e para todos os que nos rodeiam.

Começam as dores de cabeça. O que vou vestir? Que penteado faço?? Qual é a maquilhagem ideal?


Mas não se preocupem porque eu reuni para vocês alguns vídeos para vos ajudar a preparar para esta época.



Cabelos


1. A Camila Coelho do Super Vaidosa fez um tutorial de trança bem lindo e simples no seu canal em inglês (quem não perceber inglês pode assistir também que está bem fácil de perceber)/ 2. A Farkile também fez um bem simples para quem tem cachos e nunca sabe o que fazer (tipo eu). Quero experimentar esse aqui! Tutorial aqui!/ 3. A Taci do blog Taciele Alcolea também fez dois cabelos lindos. Este aqui é muito fácil, umas simples ondas, mas que dão aquele charme. Esse daqui é uma trança torcida, também muito lindo.

Maquilhagens



1. A Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze fez uma maquilhagem LINDA! A minha favorita até agora (#cateyelover)/ 2. Mais uma vez a Camila Coelho com uma das suas makes 'bafónicas' e super lindas. Só que é uma make mais para profissionais. Mas vale a pena conferir e inspirarem-se!/ 3. A Taci, a minha blogueira do momento (já deu pra ver né!?) fez um vídeo de 'Arrumem-se Comigo' onde mostra todo o processo: cabelo, make e roupa. (Mais Inspiração!)


Então gostaram? Eu amei todos esses!
Vamos lá começar a inspirar-se para o Natal e Fim de Ano!

Sigam o Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular