Exposição de Minerais e Fósseis

janeiro 19, 2015

Na semana passada (quinta e sexta feira mais propriamente), houve uma pequena exposição na minha escola sobre fósseis, minerais e rochas. 
Ora, sendo eu uma menina de científicos e que adora ver estes belos feitos da natureza, adorei a exposição e a cada intervalo lá estava a Rute e a sua amiga (que é tão ou mais fanática do que eu) a ficarem 'pasmadas' em frente à exposição! ahah E gostámos tanto que até comprámos umas coisinhas :) (tudo o que estava exposto dava para comprar).
A minha amiga tirou fotos a tudo isso e eu 'pedi emprestado' para mostrar aqui no blog ;)



Na exposição havia de tudo um pouco: vários fósseis, minerais de todas as cores e feitios, rosas do deserto (essas aqui em cima), pedras dos signos, pendentes feitos de minerais, miniaturas em jaspe, colares, brincos e pulseiras, anéis do humor, etc. A exposição estava muito engraçada e cheia de coisinhas lindas! Só apetecia comprar (quase) tudo!




















Itens adquiridos:


Uma das 'rochas' que eu mais amei foi esta aqui em cima! (comprou a minha amiga) Fechada é uma simples rocha ao qual ninguém dá importância, mas por dentro há um mundo de beleza enorme! Eu amo essa rocha e amei tanto que tive de trazer uma miniatura dessas (esta aqui em baixo). 
Até fiz uma brincadeira com os meus pais para ver a reacção deles ihih e as caras deles diziam 'ela é completamente maluca! Comprar uma pedra!!' ahahahaha Eu ri imenso porque quando abri a pedra eles ficaram perplexos :D 
P.S Chama-se geode para o caso de estarem interessadas :)




A última é uma rosa do deserto, também em miniatura. Também amei e não deixei de trazer uma para mim :)

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular