Plano de Exercícios Semanal

janeiro 20, 2015

Amanhã logo pela manhã cedo começo a contribuir para a boa forma (um dos objetivos de 2015) porque já chega de preguiça, né!?

Para me ajudar a pôr em forma conto com o plano de exercícios semanal que a Cosmopolitan (a minha revista predilecta) dispõe mensalmente. 
O meu comprometimento é fazer os exercícios que a revista expõe todos os meses e todas as semanas. Acredito que ao seguir estas dicas já me vai ajudar imenso a por em forma e a esquecer o sedentarismo! A rotação dos exercícios também ajuda a não 'enfadar' de estar sempre a fazer o mesmo!


Este mês, já a contar com os excessos cometidos nas festas de final de ano, a Cosmopolitan dá-nos 4 exercícios simples e fáceis de fazer para recuperar a barriga (que é a que mais sofre!).
É aconselhado fazer estes exercícios 3x por semana para uma boa recuperação. Eu começo amanhã e desta vez vou mesmo empenhar-me! Acabou-se a preguiça :D

-> Prancha Lateral

-> Extensão de Braços e Pernas

-> Prancha com Elevação de Pernas

-> Elevação de Pernas

Eu não vou descrever os exercícios porque eu acho que as imagens estão bem explicativas. Mas caso persista alguma dúvida favor de avisarem que eu esclareço tudinho :)

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular