Playlist: Rock

janeiro 16, 2015


Como vocês vão de música? Qual é a vossa playlist do momento? Eu estou a renovar a minha e estas 5 músicas que vos apresento vão estar lá de certeza absoluta!

Hoje vou tele-transportar-me para a época passada, a época do rock puro! Eu sei que hoje em dia também há bandas de rock, mas para mim as melhores do mundo continuam a ser as mesmas que se criaram à alguns anos. Não há melhor época para o rock como essa!


Partindo já para as músicas senão fica looongo! XD
-> Sweet Child O'Mine - Guns N' Roses


Como não podia deixar de ser, a melhor banda de SEMPRE - Guns N' Roses! Amo Amo Amo! ahah Gosto imenso. É o estilo único e a voz incrível do Axl Rose igualado ao enorme talento para a guitarra do Slash, também com um estilo único!
(Sem mais demoras vou já para as outras músicas que escolhi deles)

-> November Rain - Guns N' Roses


A melhor música de todas, adoro demais o solo do slash!

-> Welcome To The Jungle - Guns N' Roses


Esta música faz-me pular, saltar, gritar, cantar e dançar até ao infinito! ahah Não é preciso dizer mais nada né? Óbvio que também amo esta :P E todas as outras que não vou mencionar aqui senão o post era de Guns N' Roses e não havia mais nada ihih
A verdade é que elas são todas lindas e eu vi-me a rasca para escolher só 3 ahah

-> Bohemian Rhapsody - Queen


Outra banda inigualável pelo nome e pelo incrível talento! Músicas conhecidas em todo o mundo! Adoro esta em especial!

-> You Give Love A Bad Name - Bon Jovi


Uma outra música que amo e que vai fazer parte da minha playlist!


Vou fazer mais post destes. Que acham?

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular