Top 6 Blogg

janeiro 04, 2015

Olá meus amores!
Que fizeram vocês nesta semana última de férias para mim :( que esteve dividida entre 2014 e 2015? Já fizeram as vossas metas para 2015? Contem-me tudo que eu quero saber!



Hoje vou iniciar o meu Top 6, que vai sair todos os domingos. E o que é o Top 6? (perguntam vocês) É um post de links, onde eu mostro para vocês tudo o que de mais interessante eu li e vi durante a semana. Eu gosto tanto de partilhar que não resisto né!??


O primeiro Top 6 é de post dos meus blogs favoritos. Esta semana estiveram tão cheios de novidades maravilhosas que foi muito difícil escolher só seis!

Começando com o Blog 'Sernaiotto' onde a blogger Loma criou um wallpaper de 2015 que nos dá força para lutar para que 2015 seja o nosso ano. (tem formato para PC, telemóvel e tablet) Eu já tenho no meu PC! / Natália Landeiro, participante no blog 'e aí Beleza', deu-nos 5 dicas úteis para atingir metas em 2015. De certeza que vai ajudar vocês a programar o vosso ano. / O que eu quero MUITO fazer é este pote de poupança, que a Franciele nos mostrou no seu blog ('Morando Sozinha'), para guardar algumas poupanças e poder-mos realizar os nossos sonhos. / No 'Mini-Saia' a Mónica Lice diz-nos quais são os mandamentos de beleza a cumprir em 2015.

Este ano descobri os desafios literários e quero muito seguir a primeira lista da Cátia Gouveia do blog 'Mais Que Uma Leitora' / Por fim, a Bruna Vieira do 'Depois dos Quinze' dita as cores que serão tendência em 2015. Eu amei o azul celeste e já estou morta para comprar algo nessa cor!

É tudo!! Estes foram os meus 6 preferidos desta semana. Para a semana há mais :)
Para quem vai começar as aulas amanhã uma ótima semana de regresso à rotina!

Sigam o Facebook!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook