Top 6 Blogg

janeiro 11, 2015

Olá Amores! Como correu a vossa semana?
A minha foi um pouco lazy porque não fiz tudo o que eu tinha programado, mas esta semana prometo que vai melhorar!

Prontos para mais um Top 6???




Começando com moda e tendências a Taci construiu um look lindo de vestido que me fez apaixonar por ele (mesmo não gostando de vestidos e não amar propriamente estes padrões) / Por sua vez a Mónica Lice do 'Mini-Saia' deu-nos umas excelentes dicas de compras já a pensar nas tendências de 2015 e do verão. / A Camila usou um look de passagem de ano MARAVILHOSO! Apaixonei <3


Na segunda ronda de post temos o da Karen Bachini do blog 'E aí Beleza?' sobre as coisas que ela aprendeu em 2014. Este é muito mais do que um post de retrospectiva, é um post que nos ajuda a mudar algumas coisas na vida e a pensar melhor nela / Relaxar é uma palavra que não entra muito no meu vocabulário porque eu sou uma pessoa muito stressada! Mas estas 5 atitudes que ajudam a relaxar que a Franciele do 'Morando Sozinha' elaborou vão-me ajudar bastante a ser uma pessoa relaxada. / Continuando no blog 'Morando Sozinha' descobri o vídeo de decoração que eu assisti e adorei as dicas uma vez que eu quero reformular o meu quarto e amava ter uma estante bonitinha assim para colocar os meus livros. 


E então que acham dos links desta semana? Eu confesso que amei todos, principalmente os últimos três porque vão ser muito úteis para mim. O post sobre as tendências de 2015 da Mónica Lice também me vão ajudar bastante porque eu quero mesmo renovar o meu guarda roupa, só não sei como..

Sigam o Facebook!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook