Top 6 Blogg

janeiro 25, 2015

Olá Meninas! Outra vez!!
Aqui estou para mais um TOP 6 neste domingo maravilhoso e cheio de preguiça muito trabalho!

Esta semana também ouve muitos post lindos e foi um pouco difícil seguir tudo ao mesmo tempo, pois as novidades são diárias e o tempo muito pouco.. Mas o que importa é que as novidades chegaram na mesma! Vejam só:


Esta semana o foco e as grandes novidades estiveram no 'E aí Beleza', o blog da Karen e seus colaboradores que já nos habituaram com post diários de excelência e que estão sempre por aqui no meu TOP.
Evelyn Chaves mostrou para o mundo uma novidade que eu já conhecia mas nunca liguei muito. Já ouviram falar de Colares de Corpo (Body Chain)?? Eu já vi várias famosas a usar mas nunca pensei que essa seria uma moda que se tornaria tão interessante. Depois de ver os conselhos de como usar e o bem que ficam no corpo feminino fiquei apaixonada. | Com o inverno e o frio os meus lábios estão secos e desidratados 24h por dia. Mas isso vai acabar depois de ler as dicas para ter lábios bonitos e dos produtos essenciais para o efeito. | Por último, Natália Landeiro deu algumas dicas e ideias para decorar com almofadas todos os cantinhos da casa. Amei :)


Nesta semana decidi começar a organizar-me por listas. Principalmente listas de metas, semanais ou mensais. Acho que isso pode ajudar em muito na organização e na concretização de metas. Foi este post da Franciele que me ajudou a dar o último passo e a querer organizar-me desta maneira. | Sabes aqueles 5 minutos que tu tens para te maquilhar mas dá tempo para? Tem tempo sim! A Mónica Lice mostrou-nos como é possível sim fazer uma maquilhagem básica em 5 passos. Chega de sair à rua sem maquilhagem porque não teve tempo ou de chegar atrasada para fazer aquela super make. 5 minutos é o suficiente para uma maquilhagem bonita e sem exageros. Fica a dica!


Lembram-se de na semana passada eu ter falado do #UseSeuE no TOP 6? Foi a Bruna quem me mostrou que não precisamos de viver 'rotulados' pelo que as pessoas dizem de nós ou querem/acham que nós somos. Esta semana a Taciele também fez esse vídeo. Apaixonei-me tanto como na última semana me apaixonei com o vídeo da Bruna. Podem ver aqui o vídeo e abandonem de vez os rótulos! ;)

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook