Top 6 Blogg

janeiro 18, 2015

Olá a todas! Como foi o fim de semana de vocês??
O meu foi com muita preguiça e não fiz nada do que tinha planeado :P (acho que vou começar a deixar a agenda livre ao domingo)


Sem mais demoras vou mostrar-vos o Top 6 de hoje que tem um link muito especial que me inspirou imenso e eu não podia deixar de vos mostrar. Vamos lá ver essa blogosfera linda?


Começando por...
Moda!! Quem não gosta de blusa cropped? Eu gosto mas deixei de usar porque achei que não me ficava bem... Mas ao ler este post de inspirações e depois de reter algumas dicas fiquei a saber que qualquer uma de nós pode usar! A Bia, colaboradora no blog E aí Beleza? apaixonou-me de novo! Aguardem-me que eu vou usar e abusar (assim que chegar o verão)! | Mais uma vez a Taci deslumbrou num dos muitos looks maravilhosos dela. Esta saia longa combinou super com ela e deu para perceber que ela gosta de arriscar.. E arrisca muito bem!! | Outro post que eu amei foi esta mistura de estilos que a Bruna Vieira liberou no seu blog e que me inspirou logo para o próximo verão!


A minha musa inspiradora - Camila Coelho - transformou a sua make do dia pra noite!! Eu adorei o resultado final e estou mortinha por experimentar :)


Eu já disse que amo tatuagens!!? Quero muito fazer uma mas de momento estou muito indecisa no desenho e no local. Por isso não está nos meus planos para já. As setas são dos meus desenhos favoritos. Para mim elas simbolizam a direção e o caminho a seguir. São muito lindas.


E o favorito da semana vai para... #UseSeuE da Bruna Vieira! Ela fez um vídeo falando sobre os vários rótulos que as pessoas criam à nossa volta. Mas nós não temos de ser apenas uma coisa. Nós podemos ser várias coisas! Eu sou simpática & refilona ao mesmo tempo. Eu sou tímida & divertida ao mesmo tempo. Eu amo rock & pop. Gosto de viajar & gosto de passar a tarde a ver filmes. Gosto de filmes românticos & de policiais. Gosto de animes & documentários. Sou vaidosa & sou simples ao mesmo tempo! Como vêm, não precisamos de nos cingir a um mundo só! Podemos ser diversas coisas e coisas completamente diferentes. O que importa é sermos nós mesmas!
Estes vídeos me inspiraram bastante e eu quero que vocês também assistam, tenho a certeza que vão adorar.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook