6 saídas para Solteiras no dia de S. Valentim

fevereiro 12, 2015

Olá amigas!
Hoje o assunto é muito love... não!! ahah não é preciso ter medo que eu não sou assim lamechas :D
Na verdade eu não sou nada lamechas! 

E o que eu quero mostrar-vos hoje é as saídas que nós, solteiras, temos no dia de São Valentim, que está muito perto!! Não precisamos ficar a chorar 'baba e ranho' só porque não temos namorado para comemorar esta data especial. Podes comemorar com a pessoa mais especial do mundo: tu! Ou com outras pessoas que adores como família e amigos.



1. Ir ao cinema. Porque o cinema neste dia vai estar cheio de pombinhos a namorar, não quer dizer que tu e as tuas amigas têm de ficar em casa para não passarem vergonha. NADA DISSO! É obrigatório divertires-te acima de tudo. E ainda mais depois de saberes que o filme de estreia é o '50 Sombras de Grey'.. é só o filme mais aguardado de todo o ano :)

Eu realmente queria muito ir ver mas não vai dar, vou ter de passar essa e mudar de planos.. vão por mim e divirtam-se a dobrar! ;)



2. Jantar entre amigas. Se tens dotes culinários junta as tuas amigas em casa e faz um belo petisco! Aproveitem para pôr as fofocas em dia e para se divertirem. Organiza uma festa de pijama, uma sessão de filmes de comédia, uma party dance, um spa, manicure e pedicure, etc. Há milhares de coisas que podem fazer para se divertirem juntas!

3. Spa em casa. Se queres ter um momento a sós e super relaxante troca as amigas por velas e aromas especiais que te deixem relaxada. Prepara um banho à luz de velas e com a tua playlist favorita. Deixa-te relaxar, respira fundo, faz um pouco de yoga no banho. Usa aquela máscara de rosto que querias experimentar à muito tempo, trata do cabelo e das unhas. No fim passa um creme ou um óleo por todo o corpo. Vais ver que relaxas num instante!


4. Depois de estares relaxada que tal uma maratona de séries pela noite dentro? Um ótimo programa caseiro para solteiras. Quem sabe eu não opte por este :) É muito tentador!! (falei sobre séries aqui, dá uma espreitadela para veres alguns títulos interessantes)


5. Férias e viagens! Se tens possibilidades de ir viajar aproveita! Eu aconselho o interior porque assim foges à folia do Carnaval que já anda pelas ruas... Aproveita para visitares os teus familiares se viveres longe deles ou faz a viagem dos teus sonhos.

6. Dá um presente a ti mesma! Sim! É permitido! Não é por não teres namorado que tens de ficar sem presente! Aproveita para comprar aquela mala ou aqueles ténis que tanto querias. Vai aos saldos e renova o teu guarda roupa (eu já fui no fim de semana passado! post aqui). Enfim, compra o que tu quiseres e mima-te a ti própria!


You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook