Como Foram As Vossas Férias?

fevereiro 21, 2015

Oi meus amores! Como correram as vossas miniférias de carnaval?

As minhas foram tão trabalhosas que nem tempo tive de vir ao Blog :P

O meu escritório foi o sofá, o look de todos os dias era o pijama e/ou leggins e o Tablet fartou-se de trabalhar (para coisa boa é que não foi de certeza…).

Estive igual ao Garfield. Só não comi lasanha que não gosto, mas abusei na pizza que foram 3x só nesta semana. Para a próxima semana vai ser detox geral!


Ainda para mais a sorte não esteve comigo. O telemóvel desapareceu das minhas mãos. Disse que eu era uma dona muito chata e resolveu tirar as suas próprias férias! Só voltou na quinta-feira o malandro! Por onde andou não sei que ele não me contou, só sei que vinha exausto e a pedir para recarregar as baterias.

A internet também não quis nada comigo! A pen em vez de férias, pediu mesmo foi a reforma (coitadinha!) e a outra que é por wireless também decidiu ir ver os desfiles de carnaval... Mais mal foi o meu que fiquei incontactável com o mundo… Essa foi a razão do Blog ter estado inactivo por estes dias.


Como se isso tudo não bastasse ainda apanhei uma constipação (não muito grave) que não me deixou sair para ver os desfiles. A minha companhia foi mesmo a Lucky que está cada vez mais maluquinha!



Com tanto afecto até lhe comprei um hambúrguer de borracha para ela ter mais um brinquedo para estragar e ver se deixa as mantinhas em paz! :D

Quem me teve de aturar foi mesmo o livro. Agarrei-me a ele de tal maneira que não o deixei mais com medo de ele ir de férias também. E o Tablet que realmente não teve descanso e teve de fazer as vezes do telemóvel (no jogo, claro!).


Com tanto tempo livre também estudei um pouquinho, mesmo para não me acusarem de não fazer nada. 2h durante 3 dias já não foi mau. ;) E ainda arrumei mais ou menos a secretária.

Muito cansativas estas miniférias.. uff ainda mal que acabaram!

E então como foram as vossas férias?

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook