Compras Shopping Viseu

fevereiro 10, 2015

Olá meus amores!! O que vocês andam a fazer?

Hoje vim mostrar pra vocês três das minhas peças mais recentemente adquiridas :)
No domingo fui da uma voltinha pelo shopping em Viseu e comprei muitas coisinhas!!

Para além das peças aqui mostradas comprei mais camisas, camisolas de malha (muito quentinhas) e um poncho que eu amo!!! Há já imenso tempo que queria um assim e finalmente encontrei!!

Como eu sou compulsiva, não me controlo e uso as peças todas na primeira semana! Ahhahah Ontem usei uma camisola e hoje já usei mais 3 peças.

Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa: as fotos!!






O look de hoje foi bem diferente do que eu costumo usar. Mas gostei tanto do resultado que não resisti! E creio que vou usar bastante :)
Conjuguei camisa branca com uma camisola de malha por cima. Um casaco super lindo que eu TIVE DE TRAZER PARA CASA! (fiquei louca quando o vi XD). Para finalizar Jeans e umas botas pretas.

Camisa: Inside | Camisola: Inside | Casaco: Cortfield


P.S Para mais novidades passem pelo Instagram que eu tento colocar lá as outras peças assim que as usar.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular