Guia de Sobrevivência do Carnaval

fevereiro 05, 2015

Olá meus amores, como vão?
Já tinha saudades de publicar aqui no meu Blog lindo!!


O assunto de hoje é o Carnaval. Não é que eu adore o Carnaval.. Nem sequer é, de longe ou de perto, a minha festa favorita... Tem gente que vibra com o Carnaval e admito que há sítios onde o Carnaval é lindo, mas eu nunca achei graça nem tive aquela vontade de ir. Sempre que eu ia era de contra vontade. 
O que eu gosto mesmo no Carnaval é aqueles 3 dias em que fico em casa a descansar e a recuperar as forças para o próximo mês de aulas.
E é isso mesmo que eu vou fazer este ano, sem trabalhar demasiado, mas também sem relaxar por completo porque tenho exames e preciso de trabalhar um pouco todos os dias. 

Então venham daí comigo 'fugir' à confusão dos desfiles, confusões e partidas de Carnaval!

-> A primeirinha coisa a fazer é organizar o estudo e começar a preparar-me para os exames - rever a matéria do ano passado já esquecida, ler, resumir, fazer muitos exercícios, etc.

-> Dar uma geral no quarto. Arrumar a papelada acumulada na secretária que só atrapalha, dar uma volta pelas gavetas e portas e descartar tudo o que já não uso, etc.

-> Colocar a leitura em dia. No primeiro mês de Janeiro não li nada então este mês quero começar a ler todos os livros que estão a 'descansar' sobre a prateleira e a colher pó :)

-> Actualizar as séries. Esta parte fica para de noite, quando estiver a descansar no sofá :) 
(tou a ver Beauty and The Beast e tou a adorar! vejam mais opções aqui)

-> DORMIR MUITO! Tou a precisar :P

-> Fazer exercício, melhorar a alimentação, beber muita água e dar muitos passeios com a Lucky. Esta vai ser uma meta a cumprir este mês e vou começar na pausa do Carnaval a tratar mais de mim e do meu corpo. Super importante!!

-> Para além do corpo também vou tratar da pele. Dar uma 'regenerada' na pele. Hidratá-la, nutri-la, prepará-la muito bem para quando chegar a hora de usar calções e saias não haja stress :)

-> CONTINUAR A TRABALHAR NO BLOG!! ahaha como é óbvio, não vou deixar de escrever neste meu 'mural' que eu adoro!

E as meninas o que gostam de fazer no Carnaval? 

Facebook | Instagram

P.S Este post faz parte de um projeto lançado pela equipa do ROTAROOTS. O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu pretendo assistir uma maratona de séries ou dormir... uahuahua detesto o carnaval então procuro fazer qualquer coisa menos assistir ao desfile na tv.

    Bjsss

    http://tatiesteticista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah super apoio :) eu era daquelas que fugia do carnaval e do desfile da escola sempre que podia. Quando não podia era a menina mais infeliz e com má cara lá da zona ihih Fazes bem em manter-te o mais afastada possível da TV. Força nas séries que são bem melhores :D Beijinhos

      Eliminar
  2. Também vou passar meu carnaval estudando, escrevendo no blog e vendo filmes e séries.

    Fiz um guia também, vem ter mais ideias do que fazer no carnaval http://www.marisoek.com/2015/02/programas-pra-curtir-o-carnaval-em-casa.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a melhor maneira de aproveitar as férias e esse dia tão chato (na minha opinião pelo menos ) obrigada pelo link vou ver sim e aceito muito mais dicas! :) beijinhos!

      Eliminar
  3. Rute cuidar da gente também faz super bem!! Gostei da ideia! Vou fazer um dia só pra cuidar da beleza!! Além de estudar e ler!

    http://layrytta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que faz, nada melhor para a nossa auto-estime ;) Beijos

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook