TOP 6 Blogg

fevereiro 01, 2015


Hello Darlings!! Como correu o fim de semana de vocês? Por aqui parou a senhora dona preguiça e eu não consegui fazer nada que a manda-se embora :D:D Como resultado tenho muitas horas de estudo que vou ter de recuperar durante a semana, os post do blog e ainda as gordurinhas dos doces e batatas fritas que a mamã fez no almoço :D

Chega de paleio e vamos ao que interessa. O TOP desta semana está recheado de novidades (o que não é novidade XD) e tem muita variedade! Vejam só, temos dicas de: moda, decoração, fotografia, tatuagens, nail-art e ainda exercício físico! Muita coisa boa não é? Bora lá continuar a ler :)




Já a pensar no verão amei essas diconas lindas para ficar fashion com sapato raso! Não há como passear no sol linda e fresca sem ter aquele salto enorme. Bem mais confortável assim. (o post é do blog 'e aí, Beleza?').
Já falei aqui que comprei um telemóvel novo especialmente para me manter atualizada nas redes sociais e tirar montes de fotos né? Então não imaginam como eu amei esse post aqui sobre como tirar fotos com o telemóvel. Veio mesmo a calhar ;)



No Morando Sozinha também "rolou" muitas dicas boas! A primeira de inspiração - 5 home office girlie super fofos e muito inspiradores para quem quer renovar o quarto ou só dar uma arrumadinha nesse lugar onde trabalhamos diariamente. Outra super dica que eu achei muito boa (e eu própria faço) são esses exercícios em casa. Uma forma muito cómoda de fazer exercício sem se estar a preocupar para quem olha para nós. E também porque nem toda a gente tem mensalidade para ir ao ginásio ou nem gosta. Então achei bem útil. 


Olha essas nail-art lindas que a Mónica Lice publicou!! Uma super dica e que eu mal posso esperar para experimentar :) A louca das unhas AMOU!!!!!!!!


Eu já falei em um TOP 6 anterior sobre tatuagens e falei que as setas era dos meus desenhos favoritos. Acrescente aí penas também! É um desenho lindo e dá aquele ar de leveza, de liberdade.. Ai eu amo tanto!! Gostei das ideias do Tattoologist sobre o tema :)

E é só lindas! Estavam a gostar? Para a semana há mais ihih BESOS

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular