Top 6 - Decoração

fevereiro 22, 2015

No Top desta semana abordo um tema que me intriga e para o qual eu busco inspiração: decoração!


Com a meta de querer mudar o meu quarto ainda este ano não paro a minha busca pelo mundo da blogosfera e das rede sociais inspirações e mais inspirações para pôr tudo em prática neste projeto.
Para já nem projeto é, apenas um desejo de querer mudar. Mas com tantas inspirações já começo a ganhar uma ideia do que quero fazer. 

Seguem-se 6 inspirações e as decorações que eu mais amei ver e que quero colocar em prática. Tudo isto para deixar o meu cantinho com um ar mais especial e mais a minha cara.

  • Parede decorada
Algo que eu quero fazer muito no meu quarto. Não sei ainda se com mural de fotos ou uma gallery wall como fez a Adri do Pequenina Vanilla.


A Bruna do Depois dos Quinze também disponibilizou várias ideias criativas de decoração de paredes.
A minha preferida é esse modelo de mural de fotos (foto em baixo) para recordar-mos os nossos momentos favoritos. E não há nada melhor para deixar uma divisão mais pessoal do que espalhar fotos pela parede :P


Também adorei a ideia das pranchetas com fases. Ficou linda e original.
 E quando vi a Sernaiotto a publicar um modelo de lista de sonhos eu só pensei "vou imprimir para quando decorar o quarto a colocar na minha parede com uma prancheta" :)


  • Maquilhagem Organizada
Essa é uma prioridade! Arranjar espaço e forma de manter a maquilhagem toda organizada e arrumadinha. Principalmente a do dia-a-dia para o tornar mais prático. 
No Dia de Brilho encontrei as ideias mais fofas e originais para organizar a maquilhagem, também como forma de decorar uma parte do quarto.
A minha favorita é...

Esta Mesmo :D

  • Araras
Cada vez mais me apaixono por essa ideia! Acho que fica lindo e elegante e ocupa muito menos espaço do que um quarda-fatos completo! 
Acho que esta não vai faltar no meu quarto!

Fran dá dicas ótimas de decorar com araras. Amei e esse post está bem guardadinho para nunca o perder de vista e ter por perto quando chegar a minha hora de decorar!


  • Decoração Colorida
Para finalizar e para dar um pouco de cor a um quarto mais neutro aproveitem estas dicas de decoração colorida que podemos fazer nós mesmas e assim poupar nos gastos :)

Estes potinhos são um amor!!



You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook