Top 6 - Youtube

fevereiro 09, 2015

Olá meus amores! Eu ontem não estive por aqui portanto não deu para publicar o meu Top 6 desta semana. Mas ainda vai a tempo! ihih


E esta semana é dedicada às meninas que não gostam de ler, mas gosto de ver as novidades pelo youtube. Confesso que ás vezes é menos cansativo, mas a mim ninguém me tira a vontade de ler ;)
Vamos lá que tem muita novidade!!

E começando pela minha querida Bruna Vieira do blog 'Depois dos Quinze' e que esta semana esteve muitíssimo bem nos tópicos lá do canal dela! 
Primeiro umas dicas sobre auto-estima e como ter o corpo perfeito. Para aquelas meninas que ficam desesperadas por ter um corpo bonito e não sabem como (às vezes eu me incluo nessa categoria, não porque o meu corpo é feio mas porque a minha cabeça anda baralhada). 


O outro foi com super dicas para poupar dinheiro na adolescência. E quem não quer poupar dinheiro e ter um pé-de-meia para gastar num projeto futuro? São belas dicas para assistirem, anotarem e darem um jeito nisso :)


Outra das minhas bloggers favoritas e que também tem um canal no Youtube: a Taciele Alcolea do blog 'Taciele Alcolea' XD

Dicas sobre decoração de quarto e ainda sobre vestidos em preto e branco. Eu já falei muitas vezes que não gosto de vestido, não gosto de ver em mim e é bem complicado encontrar um modelo que eu goste e que me fique bem. Resumindo: não fazem o meu estilo... Ai mas eu adoro ver nas outras pessoas!!
Por isso se gostas aqui está para te inspirar.



E os últimos dois vídeos que eu tenho para vocês é sobre... CABELOS!! Esses sim são para mim. Foco na minha meta de cabelos saudáveis!

esse aqui é mesmo sobre como hidratar cabelos encaracolados! Eu vou seguir essas dicas aí e tu??

O outro é como dar volume ao cabelo. Achei interessante embora eu não precise muito dessas dicas porque volume já o meu tem e às vezes até fica difícil de controlar :)

Gostaram? Se calhar vai haver mais vídeos futuros para não ser sempre texto e variar um pouquinho. Que acham??

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular