10 Músicas que eu Gostava de ter Gravado/Regravado

março 17, 2015

Como uma boa ouvinte de música e uma pessoa bastante feliz quando qualquer música toca, eu sou também daquelas pessoas que desejaria ter uma voz bonita para poder cantar em público XD

Enquanto isso não acontece (e duvido que aconteça), eu continuo a sonhar e a aumentar a minha lista de músicas que eu gostaria de gravar um dia, se esse sonho pudesse ser realizado :p
Porque sonhar ainda é grátis, aqui vão 10 músicas que estão nessa lista (à espera da minha voz maravilhosa sair do armário só que não! )

Miley Cyrus - We Can't Stop




Pink - Sober



Sam Smith - Stay With Me


A Great Big World ft. Christina Aguilera - Say Something


Alex Epburn – Under


 Ed Sheeran – I see fire


Pitbull ft Kesha – Timber


Meghan Trainor – All About That Bass


Bruno Mars (ft. Lil Wayne) – Mirror


Demi Lovato - Let it Go





P.S Este post faz parte de um projeto lançado pela equipa do ROTAROOTS. 
O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular