3 Favoritos do Oscar 2015

março 03, 2015

Olá!!
Já lá vai uma semaninha que eu não ponho as maozinhas aqui no blog ;)  Pois é... Muito trabalho em alguns dias e nos outros é só descansar. E, claro, alguma coisa tem de ficar para trás nesta correria que está o meu dia a dia.



E como na semana passado não houve outro assunto senão os Oscar de 2015 eu não podia ter ficado indiferente aos modelitos que passaram na passarela, apesar de não ser uma das que vibra com a noite do glamour. Vou mostrar muito rapidamente os modelos que eu mais gostei (que foram só 3 na verdade).


Anna Kendrick

Com um vestido super simples e numa cor bem bonita e sofisticada a atriz e cantora ganhou o prémio como uma das mais bem vestidas na noite, na minha opinião claro. Não precisamos de estar super produzidas para ir-mos bem vestidas a uma gala ou uma festa mais importante.
"Menos é mais."

Anna Faris

Com um vestido mais trabalhado, cheio de 'pedrinhas' e brilhantes, Anna Faris também foi um dos modelos que eu mais amei ver na passadeira vermelha. Como o vestido é mais trabalhado ela deixou os acessórios mais discretos. Estava perfeita!

Jennifer Lopez

E por último mas não menos importante o vestido mais deslumbrante foi o da cantora/atriz Jennifer Lopez. Sempre linda com o seu extravagante decote até (quase) ao umbigo. Amei o modelo, amei o efeito dos brilhantes, amei a cor, o volume, tudo! Ela parecia uma princesa dos tempos modernos :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o segundo vestido
    Parece de princesa:)
    Visita meu blog?reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular