As Aventuras da Lucky #1

março 25, 2015


"Os dias vão longos, o sol voltou. Estou muito feliz por ter a dona em casa estes dias, apesar de ela me deixar de vez em quando. Gostava de puder ir com ela para todo o lado!

Aproveito agora os mimos sempre que posso. Adoro as nossas brincadeiras e ainda mais os passeios!


Hoje fiquei sozinha de manhã, a dona saiu, e eu aproveitei para dormir! Almoçamos juntas na mesma e depois colei-me a ela, sempre a querer brincar. Mas ela andou sempre muito atarefada...

Felizmente lá a convenci a ir-me passear logo depois da hora da sesta. Fiquei logo entusiasmada e não conseguia parar de saltar! Adorei poder cheirar as flores que encontrava pelo caminho. A dona é um bocado chata às vezes,  não gosta que eu demore muito a cheirar as flores... 
Que posso eu fazer? Amo a primavera!!

Logo me voltou a enfiar em casa outra vez e o passeio soube-me a pouco. Por isso choraminguei à porta para que ela me soltasse. Passado algum tempo lá cedeu e desta vez esqueceu-se de me pôr a trela... foi uma alegria!!! Não gosto nada daquela coisa chata que me obriga a andar só ao lado dela, gosto de explorar todos os cantinhos!

Foi muito bom poder sair nesse passeio. As duas sozinhas na nossa intimidade.

Não gostei nada foi de tomar banho no fim do dia. Fico sempre despenteada...

Para a próxima tenho de levar um amigo para partilhar toda a minha felicidade...

Beijo, Lucky."

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular