Review: Esfoliante Corporal de Argila

março 27, 2015


Alguma vez experimentaram algum produto que vos deixasse de boca aberta com a sua eficácia!? Eu nunca... Até ter encontrado este Esfoliante Corporal de Argila Swedish Spa da Oriflame!

Apenas o usei uma vez e posso dizer que já é o meu favorito. Tão rápido assim? Sim!!

Fiquei espantada com a eficácia e rapidez com que o produto atua na pele. A primeira aplicação já deixa a pele suave, removendo todas as impurezas. 
É enriquecido com Argila Branca e Extrato de Bétula Branca que hidratam e limpam a pele profundamente.
Garanto que vou usar mais vezes e não vou deixar acabar!

Está comprovado, este produtinho é digno de uma Coroa

Podem encontrá-lo no site da Oriflame ou encomendar a alguém que já tenha assinado a revista.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Veeeeeeeeeeeesh até eu quero depois dessa!!
    Nunca ouvi falar dessa marca, vou procurar!

    bjão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu encontrei na Oriflame, provavelmente também vais encontrar lá :) Recomendo porque ela é mesmo boa. Eu testei e adorei. Beijo grande!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular