As Aventuras da Lucky #2

abril 02, 2015


"Estou apaixonada! Ai Ai… Foi amor à primeira vista, assim que o vi fiquei logo com o coraçãozinho aos saltos.

Ele é baixo, um pêlo muito luzidio preto e branco, com o rabo sempre a abanar e aqueles olhos a olhar para mim e a brilharem como dois berlindes! É um amor!

Foi no sábado que o conheci e ele já não me largou. Acompanhou-me até casa e ficámos a conversar e a brincar pelo caminho. A dona é que não gostou muito e não me deixa vê-lo :’(

Ontem voltei a vê-lo. Andava no jardim com as donas e ele veio visitar-me. Chorei por ele, mas as donas não me deixaram ir. Dizem que sou muito nova para namorar. Mas que vou fazer? O amor não escolhe idades e eu estou apaixonada por ele!!


Enfim, vou espreitando a varanda sempre na esperança que ele volte a aparecer de novo.

Beijo Lucky"

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook