Make do Dia-a-Dia

abril 20, 2015

(da esquerda para a direita) 1.BB Cream SPF 30 | 2.Corretivo | 3.Máscara de pestanas The One | 4.Gloss The One | 5.Lápis Kholl
Há uns dias atrás postei uma foto no meu instagram de alguns dos produtos que uso no dia-a-dia.

Para o dia-a-dia eu uso muito pouca maquilhagem. Menos é mais. Esse é o meu lema de vida. Por isso uso sempre a mesma coisa, mudando o batom e o rimel de vez em quando, dependendo do efeito que eu queira transmitir.

1. BB Cream – é mais leve que a base, quase não se vê na pele mas deixa-a mais uniforme e disfarça as imperfeições. 

2. Corretivo – porque levantar cedo e deitar tarde cansa. Um bom correctivo que tape as olheiras fundas serve para dar um ar mais saudável e com cara de ‘acordei-assim-linda’ XD

3. Rímel – gosto dos que dão volume ou alonga desde que fique um ar natural e eu dure o dia todo. Este da The One é óptimo!

4. Gloss/Batom – às vezes uso gloss outras uso batom. Depende do humor do dia e é das coisas que eu mais vario. A maquilhagem é neutra e podemos brincar com a boca.

5. Lápis Kholl – Tornou-se o meu preferido. Preto como sempre. Deixa um olhar bastante profundo e marcado, just as I like.

De vez em quando também uso blush ou bronzeador, mas gosto mais do bronzeador.


E é essa a minha make do dia-a-dia. Não uso nada demais porque eu não vou para nenhuma passagem de modelos, é a escola, por isso tento ir o mais natural possível. Maquilhada mas nos meus limites.

Estes são os meus produtos favoritos e os que eu uso mais (todos os dias para dizer a verdade XD)

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook