OOTD - Camisa

abril 22, 2015

Olá Olá!
Eu sei que ando um bocado 'out' do blog mas eu nem sei para onde me virar com tantas coisas pra fazer!

Mas hoje faço renascer um tema que já não publico há muito tempo: Outfit Of The Day!
Hoje é sobre o look de ontem. Estava um tempo lindo, cheio de sol e muito calor. E eu decidi usar uma das peças que mais amo - camisa.

São diversas as formas de usar e depende dos gostos. Eu gosto de todas e ao longo do dia vou trocando. Neste dia decidi usar como casaco, mas à tarde, como estava mais calor, decidi tirar e colocar à cintura que dá um aspecto muito descontraído e lindo! Estas são as minhas favoritas.

Segue-se o look. Peço desculpa mas só tive tempo de tirar duas fotos :P (prometo que pra próxima melhoro).



Espero que a modelo esteja bem e dê pra ver o look XD

Usei com jeans, sapatilha e o casaco de cabedal porque de manhã fazia muito frio. A camisola de dentro é uma das minhas favoritas!
A mala do dia foi a mochila! Está na moda, é confortável e combina com o look. A minha é tão utilizada que até já tem um buraquinho :D Quer dizer que tenho de comprar outra pra esta folgar mais ihih

Espero que tenham gostado do look. Comentem se acharem necessário :) gosto de saber a vossa opinião!

Kiss Kiss

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular