Review: Gloss Mate duração 12h

abril 30, 2015

Olá amigas!

Hoje volto com uma review de um gloss que eu tenho há muito tempo mas, não sei bem porquê, nunca experimentei! 
Um dia decidi experimentar e surpreendi-me ao descobrir o melhor gloss que eu tenho na minha coleção!

SuperStay Power Gloss - 12h duração

Esta é a minha maravilhosa descoberta - um batom simples, com uma cor linda, que se matém durante 12h! Podes comer, podes beber, podes beijar toda a gente que ele não sai da tua boca!!

Como não se apaixonar!?

A 'embalagem' é composta por dois gloss, um vermelho-vinho mate (maravilhoso) e outro transparente para dar brilho. Pessoalmente gosto mais do vermelho e nunca uso o outro. Mas é uma questão de gosto.

Na parte superior o gloss transparente e na parte inferior a cor vermelha
O único ponto menos agradável que encontro neste gloss é que ele também é dos gloss que mais cola. Os lábios parece que ficam colados e mete um bocado de confusão.
Outro aspeto negativo é que seca super rápido, por isso tem de se ter atenção para não passar fora do lábio porque depois já é difícil de tirar...

Mesmo depois de passar um dia inteiro com ele, quando o quero tirar, mesmo com produtos desmaquilhantes é super difícil e tem de ser passar várias vezes. Daí esse 'poder' incrível deste gloss!



No domingo passado tinha um almoço em família e à tarde ia ao cinema com uma amiga. 

O gloss foi o aliado perfeito, junto com uma make super básica. Para além de ser o ponto de cor da make, também era perfeito para a situação, uma vez que não teria de me preocupar se tinha sujado ou se a cor tinha desaparecido. Já para não falar que não gosto de sujar os copos das outras pessoas com a marca do meu batom!

No final foi só retocar um pouquinho a cor e estava pronta para o cinema! (o filme escolhido foi Velocidade Furiosa 7, em breve sai um post no blog sobre o filme!)

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular