As Aventuras da Lucky #3

maio 04, 2015


Que maravilha! A vida corre muito bem por aqui.

Há duas semanas atrás a dona mais velha esteve em casa todos os dias, de férias. E também ia buscar a dona mais nova quando não tinha aulas. O que significa que não fiquei sozinha e ainda tive direito a mais passeios!!

Num desses passeios levei o meu ‘chefe’, o senhor Teco. Já não passeava há bastante tempo por estar mau tempo, mas finalmente veio o sol e eu fiquei toda contente por a dona ter arranjado mais um tempinho para mim.

O Teco é que já está velho e eu gosto mais quando ele fica em casa porque é um chato, mas a dona diz que ele tem de esticar as patas… Enfim, acho que vou ter mesmo de o aturar.
Mas ao pé dele tenho de me portar bem que ele é muito rabugento! Não me deixa fazer nada! E eu porto-me bem para a dona não se zangar comigo. Ela diz que tenho de dar o exemplo porque o Teco não está habituado a passeios.. E pode ser que assim ganhe mais festas ;)


Bem eu vou, mas volto logo com mais novidades. Espero que o tempo continue bom e quentinho para eu continuar os meus passeios com a dona. Estou ansiosa!


Beijo, Lucky

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ôoooooo Lucky... tadinho do Teco! É um AUmigo tb e merece seu CÃOrinho rsrs.
    Lambeijos nas fucinhas e abraços esmagadores pras donas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo CÃOrinho cara humana.
    Acontece que eu sou muito elétrica e invejosa e quero os miminhos só pra mim...
    O coitado do ursinho esgota a sua GRANDE paciencia comigo. Vim perturbar a sua tranquila velhice ihih

    Lambeijinhos pra você também e os abraços e beijinhos ao teco serão entregues (de uma forma muito original :D )
    #Lucky

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular