Meias Férias

junho 10, 2015

Tenho andado um bocado desaparecida por aqui e pelas redes sociais. Há um motivo. Estas últimas semanas são das mais importantes do ano.

O 11º ano já acabou para mim, na teórica eu já estou de férias, mas na prática, o maior trabalho ainda agora começou!

Os exames estão mais perto do que eu imagino e se quero ter a minha nota tenho de trabalhar imenso para a ter. Por isso tenho de estabelecer prioridades. E a maior prioridade nestas duas semanas são os exames e os estudos. Tudo o resto vai ter de ficar para depois.

Portanto ainda não estou totalmente de férias, estou de meias férias. Já não tenho de cumprir horários, nem tenho aulas. Mas tenho de estudar e me esforçar muito para conseguir o meu objetivo.


Por outro lado, este fim-de-semana aproveitei bastante. Digamos que tive uma pausa dos estudos. Uma amiga minha veio passar o fim-de-semana cá a casa e fomos ao rio com outro amigo, levei a Lucky. Foi muito divertido! Foi o melhor fim-de-semana do ano! (até agora)
Planeio fazer estas visitas ao rio muitas mais vezes. Comprei dois bikinis novos e tenho de os usar!!


Vou passar este tempo offline, mas quando voltar vou pôr as novidades todas em dia! Por isso aguardem por mim J

Entretanto também vou tentar passar as novidades pelas redes sociais (se bem que não vai haver muitas novidades considerando que vou passar o dia a estudar). Podem seguir-me por lá.

Facebook  | Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular