As Aventuras da Lucky #4

junho 25, 2015


"Olá Olá Amigos caninos!
Há muito que não vinha ‘blogar’ um pouquinho com vocês. Tinham muitas saudades? Eu sei que sim!

Querem saber da minha última aventura? Claro que querem!
Com os dias cada vez mais quentes a diversão por aqui não pára. Fui a um lugar a que a dona chama de Rio. Nada menos do que um grande canal com muita água para nadar!! Eu adorei nadar lá! Atirei-me de cabeça para a parte mais funda. Foi cá uma adrenalina!

Para além desta festa, ainda passeei bastante porque fomos em dois rios diferentes a pé! E vocês sabem o quanto amamos esticar as patinhas! Ihih E eu amo cheirar e conhecer caminhos novos!



Ainda apanhei muito sol e corri muito! Foi mesmo muito divertido. Que pena que não tive mais nenhum canino ao pé de mim para brincarmos juntos. Fica para a próxima amigos!!

Sigam a dona nas redes sociais para mais novidades. Eu volto em breve!"

Este foi um dos meus #SonhosRealizados, toda a gente que ama animais deseja vê-los felizes. Façam isso pelo vosso. Podem ver mais sonhos no Projeto 101 em 1001.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular