As Aventuras da Lucky #5

julho 30, 2015


"Oi Amigos Caninos.

Este fim-de-semana estive muito triste, prestes a entrar em depressão! A dona andou muito agitada a fazer umas malas. Saiu todo o dia, o que já é normal de vez em quando, mas quando não chegou à noite, como habitual, temi o pior!

Pensei que me tinham deixado aqui sozinha e fiquei muito triste. O Teco disse que eles iriam voltar, mas eu não acreditava. Pensava que tinha sido o fim :'(

Deixaram uma senhora a cuidar de mim, por isso lá no fundo sempre tive esperança de eles voltarem. Mas mesmo assim andei muito deprimida. Tinha saudades.

No domingo à noite chegaram os donos mais velhos!!! Fiquei tão feliz! Dei tantos saltos!! Foi uma alegria! ahah

Depois, na segunda-feira veio a minha dona que ficou mais um dia. Fiquei muito mais feliz! Afinal tinha a família toda de volta outra vez! Agora sei para onde foram! A dona vinha com cheiro a mar. Ela falou que foram para a praia, de férias. Não sei onde é mas gostava de ter ido ver. Para a próxima pode ser que me levem também.

E no fim tudo voltou ao normal!"

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oh, que história gira. Acredito que os animais pensem mesmo assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também e por isso gosto de partilhar os sentimentos dela de vez em quando :) Beijinho

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook